Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de junho de 2010

Ideias inovadoras do Curso de Design da Unifra

Acadêmicos e professores do curso de Design da Unifra realizam um projeto de pesquisa com objetivo de avaliar possibilidades de inovações tecnológicas no desenvolvimento de produtos sustentáveis. O projeto está na fase de levantamento bibliográfico e em breve vai propor a criação de produtos sustentáveis.

Esses produtos têm como objetivo a conscientização da preservação do meio ambiente como celulares feitos a partir de materiais reaproveitáveis, painéis solares, carros movidos a hidrogênio ou eletricidade através de baterias, materiais escolares feitos de madeira de reflorestamento, entre outros.

Acadêmicos que tiverem interesse em participar do projeto podem entrar em contato com o coordenador do projeto, o professor do curso de Design, Leandro Pereira, na sala 303 do prédio 14 no Conjunto III da Unifra ou pelo email leandro@unifra.br. “Quem tiver interesse em participar é só entrar em contato pelo comigo ou pelo email. Ainda estamos no início do projeto e toda ajuda de quem tenha interesse verdadeiro em participar é bem-vinda”, salienta o professor.

Por:
Renata Ceratti
Rafael Góes
Vanessa Roepke
Claudia Monique Zappe Abade

Nenhum comentário: