Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ideias inovadoras do Curso de Design da Unifra

Acadêmicos e professores do curso de Design da Unifra estão realizando um projeto de pesquisa tem como objetivo avaliar possibilidades de inovações tecnológicas no desenvolvimento de produtos sustentáveis. O projeto está na fase de levantamento bibliográfico e em breve desenvolverá produtos sustentáveis.

Esses produtos tem como objetivo a conscientização de preservação do meio como celulares feitos com materiais reaproveitáveis, painéis solares, carros movidos a hidrogênio ou eletricidade através de baterias, materiais escolares feitos de madeira de reflorestamento, entre outros.

Acadêmicos que tiverem interesse em participar do projeto podem entrar em contato com o professor Leandro Pereira, coordenador do projeto, na sala 303 do prédio 14 no Conjunto III da Unifra ou pelo email leandro@unifra.br. “Quem tiver interesse em participar é só entrar em contato pelo comigo ou pelo email. Ainda estamos no início do projeto e toda ajuda de quem tenha interesse verdadeiro em participar é bem-vinda”, salienta o professor.

Por Rafael Góes

Nenhum comentário: