Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Congressos na área do Direito



O 10º Congresso de Direito Internacional acontece no Rio de Janeiro, na Faculdade Nacional de Direito (UFRJ) nos dias 22 a 25 de agosto deste ano. O evento aborda o Direito Internacional frente os desafios da contemporaneidade. 

Acontece nos dias 15,16 e 17 de agosto, em Salvador, o VIII Congresso Brasileiro de Licitações, Contratos e Compras Governamentais. A temática do congresso são as transformações, avanços e problemas identificados no sistema brasileiro de licitações, contratos e compras governamentais. 

O III Congresso Brasileiro de Direito Médico, acontece nos dias 14 e 15 de agosto, na sede do TJ em Curitiba, tendo como tema o impacto das mudanças do Código Penal na área da saúde. 

XII Congresso Internacional de Direito Tributário de Pernambuco ocorre de 26 a 28 de setembro de 2012, no Recife-PE. O evento tem como objetivo promover um espaço aberto para discussões multidisciplinares da relação jurídico-tributária em que tomarão parte os maiores especialistas do Brasil, Europa e América Latina.

V Congresso Internacional de Direito Eletrônico, ocorre do dia 25 a 27 de outubro de 2012 em São Paulo. A temática do congresso aborta os desafios para o século XXI. 

O Departamento de Direito da Universidade da Região de Joinville (Univille) realiza, nos dias 27 e 28 de setembro de 2012, o VII Congresso MERCOSUL de Direito Ambiental.  O encontro tem como objetivo desenvolver conhecimentos técnicos e científicos que conduzam a uma melhor compreensão da natureza. O evento acontece nas dependências do Hotel Bourbon, em Joinville – SC.

Por: Aline Zuse, Rúbia Keller e Camila Cunha







Nenhum comentário: