Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

35ª Reunião Anual é realizada em Pernambuco


A 35ª Reunião Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação ocorreu, pela primeira vez, em 2011, na região nordeste do país. Este ano, ela será realizada no Balneário de Porto de Galinhas, em Pernambuco, entre os dias 21 e 24 de outubro.

Pesquisadores em educação, docentes e discentes dos 111 programas de Pós-Graduação em Educação neste país, entre outros convidados especiais, irão trazer ao evento suas experiências e reflexões com o objetivo de enriquecer o debate educacional. Os pesquisadores estrangeiros estão nos países da América Latina, Estados Unidos e Europa.

A programação para os quatro dias de evento é organizada pela diretoria da Anped, em colaboração com os coordenadores de GTs e coordenação do Fórum Nacional de Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Educação da Anped, e inclui apresentação de trabalhos, minicursos, grupos de trabalho e lançamento de livros. A data limite para a inscrição de quem não for apresentar trabalhos ou pôsteres é 15 de outubro. Após esta data, as inscrições serão realizadas na secretaria do evento, no Centro de Convenções e complexo do Hotel Armação, a partir do dia 20 de outubro.

A 35ª Reunião Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação possui um comitê científico que inclui universidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Sul, entre outros estados. Mais informações pelo site: http://35reuniao.anped.org.br/

Nenhum comentário: