Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2011

Abertas inscrições para 12ª Reunião Bienal da RedPop

A Rede de Popularização da Ciência e da Tecnologia da América Latina e do Caribe – RedPop – está com a chamada de trabalhos aberta para os interessados em participarem de sua 12ª Reunião Bienal, que se realizará entre os dias 29 de maio e 02 de Junho de 2011, na Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP, na cidade de Campinas, em São Paulo.
O tema da reunião é "A profissionalização do Trabalho de Divulgação Científica". O congresso internacional destina-se a profissionais atuantes em popularização científica e pesquisadores acadêmicos que tem a popularização e divulgação científica como objeto de estudo. O evento tem por objetivo propiciar o intercâmbio de experiências e resultados práticos, a divulgação de pesquisas relevantes a área e a reflexão a respeito de idéias, inovações e problemáticas relacionadas à divulgação científica.
O envio de Resumos Estendidos foram reabertos e o prazo de recebimento dos Trabalhos Completos foi prorrogado. Agora, os autores têm até 30 de março para submeter ambos os textos, a serem publicados no Caderno de Resumos e Anais do Evento.
Mais informações na página do congresso.

Da redação.

Nenhum comentário: