Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Porto Alegre recebe o 1º Congresso Internacional de Inovação

Os americanos John Kao, especialista em empreendedorismo, e Jay Paap, consultor de empresas globais, estão entre os principais palestrantes internacionais que virão ao Brasil entre os dias 17 e 19 de novembro. O objetivo da visita é a participação no Congresso Internacional de Inovação, que acontece em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A primeira edição do congresso tem como foco o conceito de Inovação, seus benefícios e a discussão de subsídios para decisões empresariais, a partir dos temas: Inovação e Crescimento, Estratégias para a Inovação, Inovação e Competitividade Local e Global e o Sistema Nacional de Inovação.
O evento é realizado pelo Sistema Fiergs - Sesi, Senai e IEL, pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI) e pela Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI). O Congresso Internacional de Inovação acontece no próprio Centro de Eventos Fiergs, que fica na Avenida Assis Brasil, 8787. A entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas com antecedência. Mais informações no endereço:
www.fiergs.org.br/inovacao.

Nenhum comentário: